20 de jul. de 2012

Avatar

Resumo do Anime

Bom, One Piece é um anime criado pelo Eiiricho Oda, que foi aprendiz do melhor: O criador do anime Dragon Ball Z (DBZ).
A primeira Saga é a East Blue, onde ele encontra nakamas como:
Zoro, Sanji, Nami, Ussop. É nesta saga também que ele enfrenta seus primeiros rivais, sendo eles: Buggy, Kuro, Jango, Mihawk, Arlong, Smoker etc, entre eles apenas o Smoker é da Marinha, os outros são piratas.
Na saga Baroque Works eles enfrentam uma organização secreta que fingia proteger a ilha de Alabasta mas queriam apenas dominá-la depois de conseguir total confiança deles, A divisão na organização é feita por "Misters" em que cada um tem parceiro, apenas o Mr.2 que não tem um parceiro, porém ele tem vários piratas que o ajudam. Não posso dar spoiler de quem é o Mr.1 Sorry :) Descubram vendo o anime rsrsr. *É nessa saga que eles conseguem o Chopper e a Vivi que é apenas uma Mugiwara temporária* -Aparece um Shichibukai nessa saga-
A saga Skypiea é a saga em que os Mugiwaras vão para uma ilha no céu, essa ilha não é conhecida pela marinha, somente pelos maiores piratas, então tudo que o Luffy e seu bando fez lá não é reconhecido por outros. Nessa saga o Luffy enfrenta o Deus Enel que usa o Mantra, conhecido na terra como Haki do Rei, cada 1 em 1 milhão de pessoas pode usá-la, Luffy com muita garra e perseverança consegue derrotar o Deus Enel, mas foi muito difícil para ele e para cada um dos Mugiwaras (Pois eles passam por um teste que se eles não derrotarem os "Chefões" eles morrem).
A Saga Enies Lobby é uma das mais legais na minha opinião, nessa saga a Robin vira uma Mugiwara, e depois ela é condenada a morte pela CP9, uma organização secreta do governo mundial. Os Mugiwaras vão até a ilha de Enies Lobby para recuperarem a Robin. Nessa saga o Ussop se disfarça de Sogeking. É nessa saga que Luffy derrota uma das maiores forças das organizações do Governo Mundial: Lucci, e a recompensa de todos os Mugiwaras sobe muito! (A do Luffy vai para 300 milhões e a do Zoro 120 milhões!) Nesta saga eles declaram guerra ao governo mundial ateando fogo na bandeira do governo mundial. É nessa saga também que eles ganham um carpinteiro para a equipe dos Chapéus de Palha: Franky o Ciborgue, ele faz o novo navio para os mugiwaras o Sunny.
A próxima Saga é a Thriller Bark, que vou admitir, não gostei muito do começo da saga, mas depois ele fica muito massa! Aparece 2 Shichibukais nessa saga ;D' É nessa saga que o Luffy derrota um Shichibukai que vale 400 milhões (Porém sua recompensa não sobe). O Luffy ganhou uma habilidade que só podia ser usada 1 vez, cuja habilidade ele usou para derrotar o seu Zumbi para depois conseguir derrotar o Shichibukai que dominava a ilha Thriller Bark. Nessa saga eles ganham um músico para o grupo: O esqueleto Brooke, que por sinal é bem engraçado rsrsr.
A saga do arquipélago de Sabaody é pequena, é uma saga que os mugiwaras vão para Sabaody, como todos os outros piratas que querem ir para o Novo Mundo, eles ficam a um passo do novo mundo. Porém o Luffy ataca um Tenryuubito e aparece um Almirante e vários exercitos da marinha e também aparece o Kuma (Um Shichibukai)que separa todos os mugiwaras mandando cada um para uma ilha, no começo se acha que ele queria matá-los, mais para frente no anime vemos que ele queria ajudá-los. Nessa saga aparece o vice-líder da tripulação do rei dos piratas, o Raileigh, O Rei das Trevas.
Na Saga Impel Down a imperatriz pirata e Shichibukai Boa Hancock se apaixona por Luffy e deseja ajudá-lo a salvar o seu irmão Ace que é condenado a morte pela marinha. Essa saga somente o Luffy aparece(Dos Mugiwaras), ele conhece um Shichibukai que era bastante amigo de seu irmão: O Jinbey, que é um tritão, também conhece vários piratas super fortes com recompensas acimas de 100 milhões que o ajudam a sair de Impel Down. Nessa saga o Buggy e o Bon Kurei aparecem *-* Luffy é infectado pelo homem do veneno, que é o chefe de impel down e muito forte! Luffy quase morre, porém a amiga de seu pai (Monkey D. Dragon) a travesti rainha da ilha New Kama ajuda Luffy e ele não morre, porém sofre muito para se recuperar, Luffy se desespera para se recuperar rápido e ela injeta hormônios de anti-cansaço para Luffy conseguir ir para Marineford ajudar o seu irmão Ace.
Marineford, A SAGA MAIS ÉPICA DE TODAS MANO! Caramba, Luffy fica de cara com os 3 Almirante só para salvar o seu irmão! Na hora que iam matar o irmão dele ele usou o HAKI DO REI (Mesmo sem saber usar kk) e todos ficaram com medo e os guardas que iriam matar o irmão dele desmaiam. Luffy Consegue salvar seu irmão com ajuda do cara mais forte do mundo e toda sua tripulação: BARBA BRANCA!!! Porém o Almirante Akainu ia matar Luffy e um desastre acontece .. Nessa saga o Almirante da Frota Sengoku renuncia seu cargo e sai da marinha! HAHAHA. A recompensa do Luffy sobe para 400 Milhões e o Jinbey passa a ter recompensa, pois ele deixa de ser Shichibukai.
Na Saga Novo Mundo, no início os Mugiwaras são treinados para nunca mais acontecer o que aconteceu em Sabaody com o Kuma, a ideia deles treinarem foi do mão direita do rei dos piratas: Raileigh. Raileigh treina Luffy e ensina todos os tipos de Haki para ele, ensinando-o a controlar o Haki do Rei. Zoro treina com o melhor espadachin do Mundo: Mikawk. E os Mugiwaras ficam muito mais fortes!!! Depois de 2 anos de treinamento eles voltam para o arquipélago de Sabaody para irem para o novo mundo e conseguem o seu navio revestido para poder navegarem até embaixo d'água. Atualmente no anime eles estão na Ilha dos Tritões lutando com um tritão que odeia os humanos: Hody. De acordo com as previsões da Madame Sharley o Luffy destruirá a ilha dos tritões, porém todos os tritões desejam que Luffy destrua a ilha dos tritões para salvá-la de Hody.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos! (:

One Piece Logo